domingo, 4 de outubro de 2015

Quiksilver aposta na tecnologia e na diversidade em seu Verão 2016


As peças da coleção podem ser encontradas nas melhores surf shops do Brasil e nas lojas da marca

A Quiksilver anuncia a chegada da coleção Verão 2016 nos pontos de venda. Com peças que acompanham o homem dentro e fora do mar, a marca manteve a tradição e desenvolveu os melhores produtos para a estação mais quente do ano.

A campanha leva o destaque em sua assinatura: “The Original Boardshort Company”. Com tecidos tecnológicos e cortes especiais, as bermudas da coleção ganharam uma gama de modelos, cores e estampas, permitindo curtir o verão bem vestido.

Dentre as opções está a linha “Amphibian”. São bermudas com design de walkshorts com bolsos frontais e fabricadas com tecido de boardshorts, elaboradas para serem usadas dentro e fora d’água. A tecnologia aplicada no tecido além de trazer muito conforto, permite que ele seque rápido, assim como uma bermuda para a prática do surf.

Para a cidade, a linha “Everyday” traz opções de peças mais básicas e lisas, com uma variedade de cores que ajudam a compor qualquer look, sem deixar o estilo de lado.

Para saber mais, acesse: www.quiksilver.com.br


Sobre a Quiksilver

A Quiksilver desenha, produz e distribui roupas, acessórios e produtos para praticantes, e todos aqueles que buscam um estilo de vida casual, proveniente de esportes com prancha. A autenticidade da Quiksilver é evidente em seus produtos inovadores, eventos e lojas pelo mundo.

Os produtos Quiksilver são vendidos, primordialmente, em surfs shops, skates shops e outras lojas especiais, que proponham uma autêntica experiência de compra aos seus consumidores.


FONTE: Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...