domingo, 18 de outubro de 2015

Cicatriz no rosto de acne: 7 jeitos de melhorar a aparência delas

Cicatriz no rosto de acne: 7 jeitos de melhorar a aparência delas

Após finalmente conseguir acabar com o problema da acne que há anos atrapalhava o seu visual, você ainda sofre com a condição porque, agora, precisa saber como acabar com os sinais de que ele existiu. As cicatrizes causadas pelas espinhas nem sempre são fáceis de serem removidas e é um processo que deve ser tratado em várias frentes. Conheça maneiras de melhorar a aparência da cicatriz de acne no rosto:
Antes de mais nada, seja paciente. Espere de três a quatro semanas antes de iniciar um tratamento contra cicatriz gerada após o fim do problema de acne.

Use protetor solar para evitar o escurecimento das cicatrizes.

Evite produtos de beleza e limpeza agressivos. Aposte em hidratante à base de água e ingredientes calmantes como camomila e aloe vera.

Use um produto com ativador celular para nivelar cicatrizes e reduzir o aspecto de vermelhidão da área.

Cuidado com o excesso de maquiagem. Tentar camuflar a cicatriz com corretivo pode ser seu primeiro impulso. Porém, se adotar um cosmético inadequado, a situação pode se agravar ainda mais.

Por fim, a consulta com um dermatologista é fundamental para acabar com a cicatriz de acne. O especialista pode indicar os melhores produtos, medicamentos e tratamentos que você precisa buscar em farmácias e clínicas de estética.


O post Cicatriz no rosto de acne: 7 jeitos de melhorar a aparência delas apareceu primeiro em .


Fonte: Receitas Água na Boca Cicatriz no rosto de acne: 7 jeitos de melhorar a aparência delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...