segunda-feira, 22 de junho de 2015

5 Dicas para usar a sua saia godê

Ssaia-gode

A saia godê esta de volta com força total e para usar essa peça do vestuário feminino que remete ao romantismo e a feminilidade é bem simples. Hoje separamos algumas dicas de moda para ajuda-la nesta tarefa de como usar e combinar a sua saia godê com vários looks. A saia godê foi criada por Christian Dior na década de 50 e tem como característica principal ser uma saia bem rodada. A saia godê varia em seu comprimento podendo ter peças curtas ou midi. Confira as dias abaixo e aproveite para ficar fashion e arrasar por onde passar!

1 – Como usar a saia godê?

Atualmente é possível encontrar vários comprimentos e cores de saias godês, para usar o modelo é preciso encontrar uma peça que se adeque ao seu estilo, existem modelos em couro, com estampas florais, menos rodadas, entre outros… A peça combina com tudo, desde suéteres, camisa e regatas mais básicas que, quando usada com cinto, cria um look ao estilo ladylike.


2 – Como criar um look romântico usando a saia godê?

O modelo de saia godê por si só já é uma peça romântica, a saia godê é uma ótima opção para quem deseja um look feminino e delicado , escolha uma estampa que tenha cores alegres ou até mesmo aposte nas listras, desenhos delicados.

3 – Como usar a saia godê em um look para noite?

Embora a peça seja delicada e tenha uma pegada mais diurna é possível criar looks arrasadores com a saia godê para sair a noite. Aposte nas peças com tecidos mais encorpados, como o couro, para deixar o visual mais sexy. Outra dica é usar e abusar da transparência e renda .Dessa forma o look fica com cara de balada. Aposte ainda para compor o look nos sapatos de salto e, nos acessórios grandes e marcantes.


4 – Como usar a saia godê durante o inverno?

Mesmo com as baixas temperaturas do inverno é possível usar a saia godê nos dias mais frios. Você pode combinar a peça com uma meia mais grossa, botas,e sapatos fechados. Vale apostar nas blusas de gola alta, ou bem fechadas para deixar o look ainda mais despojado. A melhor opção para usar a saia godê durante o inverno é usa-la com meia-calça.Caso queria uma compor um look pretinho básico, arremate usando um cinto para deixar a cintura bem marcada. Outra dica para o inverno é usar a saia godê com uma botas.


5 – Gordinhas podem usar saia godê?

Na verdade não existe uma regra para quem pode ou não usar a saia godê, só que se você estiver muito acima do peso e com uma barriguinha mais saliente a saia godê não é recomendada pois vai deixar essa parte do corpo com maior evidência.Mas antes de desistir de usar o modelo experimente e veja se ele lhe favorece . Caso sinta-se a vontade use sem medo!

Assista os vídeos abaixo com mais dicas de como usar, e até fazer a sua saia godê


FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...