quarta-feira, 13 de maio de 2015

Receitas caseiras de beleza com Hipoglós

Receitas caseiras de beleza com Hipoglós

Toda mulher adora uma receita caseira de beleza , e tem aquelas que vão passando de geração para geração como as que são ensinadas pelas nossas avós , etc… Você certamente já deve ter ouvido alguma receitinha caseira que leva como ingrediente principal a pomada Hipoglós não é mesmo?

O Hipoglós já esta há mais de 70 anos no mercado e sem dúvida alguma é muito conhecida por todo mundo a pomada que é destinada para prevenir e tratar as assaduras dos bebês conta com uma fórmula poderosa rica em vitaminas e por esse motivo vem sendo usada em diversos tratamentos caseiros de beleza.


Para entender os benefícios do Hipoglós basta ler o rótulo do produto , a pomada é rica em vitamina A (na forma de retinol) e D a agentes emolientes e hidratantes. O Hipoglós conta ainda com uma nova versão , o Hipoglós Amêndoas, além de possuir a fragrância dessa semente, substitui a vitamina D da fórmula tradicional pela vitamina E, que combate os radicais livres formados principalmente por agressões externas, como poluição, radiação ultravioleta e o estresse oxidativo.


A pomada Hipoglós é facilmente encontrada em qualquer farmácia ou drogaria de todo o Brasil e já foi recomendada para ser usada na pele por grandes mestres da beleza como é o caso do Ivo Pitanguy, cirurgião plástico renomado mundialmente. Mas ao usar a pomada no tratamento caseiro é preciso tomar alguns cuidados por se tratar de uma pomada extremamente oleosa ela pode obstruir os poros caso não seja removida corretamente causando assim o aparecimento de acne.

Existem diversas receitas caseiras que levam a pomada Hipoglós que ajudam amenizar olheiras e até clareamento de manchas da pele. Por isso separamos algumas bem populares e com eficácia comprovada confira abaixo quais são elas:

Receita para clarear a pele com Hipoglós

Essa é uma receita muito simples e bastante eficiente no clareamento de manchas da pele e sem dúvida alguma é , uma das receitas mais famosas que usam a pomada mais conhecida do Brasil,segundo pesquisas essa é a receita atribuída ao médico cirurgião plástico Dr. Ivo Pitanguy,para fazer é bem simples basta misturar Hipoglós com outra pomada Bepantol e acrescentar 5 gotas de vitamina A mais 5 gotas de vitamina E. Passe em seguida em toda área aonde deseja o clareamento das manchas da pele .

Use essa máscara caseira três vezes por semana, aplique a máscara caseira na pele limpa, e deixe agir por cerca de 40 minutos

Receita caseira para amenizar olheiras com Hipoglós

As olheiras incomodam muita gente e para dar adeus de vez a elas é muito complicado, mas a receita que leva o Hipoglós como ingrediente principal promete amenizar bastante o problema.

Para fazer o tratamento caseiro basta usar apenas dois centímetros de Hipoglós e Bepantol pomada, e acrescentar a mistura 3 gotas de vitamina A e vitamina E.

Aplique toda noite nas pálpebras e durma com a mistura sobre elas, logo pele manhã retire a máscara da região delicadamente.

Tratamento caseiro de hidratação profunda para o corpo com Hipoglós

Para acabar de vez com o ressecamento de pele, e nutrir profundamente o corpo que necessita de vitaminas e hidratação vale apostar nessa receita simples porém poderosa.

Para faze-la basta colocar 1 tubo grande de Hipoglós, e misturar com 1 pote grande de creme Nívea, 1 creme Universal Merck grande, 1 frasco de 300ml de óleo de amêndoas ou de uva, 2 ampolas de vitamina A e 2 ampolas de vitamina D.

A mistura rende bastante e pode ser guardado em um recipiente plástico com tampa e usado em todo o corpo logo após o banho todos os dias.

FONTE: TODA PERFEITA

Assista os vídeos abaixo com mais receitas de beleza com Hipoglós :







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...