domingo, 19 de abril de 2015

O OBSCURO SURF NO MAR NEGRO

surf siberia

O mar Negro não é um dos lugares que vem à cabeça das pessoas quando elas pensam em surf. A água não é cristalina, é frio e as ondas não são das mais magníficas. Mas, acredite se quiser ou espere pelo vídeo, lá existe surf. A missão dos aventureiros Konstantin Kokorev, Anton Morozov e Elisey Gladnikov não foi das mais agradáveis: Eles passaram um ano viajando em busca dos melhores swells nos arredores da Rússia, especificamente na Sibéria, e reuniram as melhores imagens em uma série de episódios produzidos pela Liberty Films.

Fiquem com as palavras do guerreiro Kokorov, que viajou todo esse tempo em um território desconhecido por todos nós: “Esta não é uma história sobre grandes ondas, aqui estão reunidas histórias sobre pessoas que vivem as ondas. São histórias sobre a vida real, sobre a felicidade e o sentimento de liberdade.”

Depois dessa descrição poética e convidativa, confira esse “filmão” muito bem produzido e editado pela Liberty Films. Vale pela novidade, pelo conhecimento e pela incrível produção. 


FONTE:: GO SURF

Assista:



SURF IN SIBERIA ZIMA 1 from Kokorev Konstantin on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...