domingo, 8 de março de 2015

Vídeo Saquarema - Lucas Chumbinho concorre ao Prêmio Brasil


O atleta Lucas Chumbinho, que deu show na temporada havaiana, está concorrendo ao Prêmio Brasil com um tubo perfeito, pesado e profundo surfado na praia da Vila, em Saquarema.

“Galera, sou o Lucas Chumbinho e estou agora na Califórnia com minha família encerrando minha temporada de surf. Queria pedir aos amigos do Ricosurf que dessem uma olhada na minha onda que está concorrendo ao Prêmio Brasil.

Esse tubo foi em frente a minha casa em Saquarema, na praia que eu fui criado e aprendi a surfar com meu pai. A onda da praia da Vila tem um potencial internacional, pois ao mesmo tempo que é perfeita, é pesada. Pra mim é a melhor onda do mundo.

Quero aproveitar e agradecer a Triple Lead pela viagem que estou fazendo e a First Glass e ao shaper Merre que fizeram um quiver mágico que funcionou o ano todo. Agradeço também a AITSURF pela moral nas passagens e a galera que me acompanha nas redes sociais e ao site Ricosurf pela moral que sempre me dão e pela cobertura fantástica no Hawaii” - Lucas Chumbinho.

Veja a onda que está concorrendo ao prêmio e para votar acesse http://www.greenish.com.br/premio/votacao/. (A votação online vai até o dia 09 de março, às 17h (horário de Brasília).


FONTE: RICO SURF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...