sábado, 21 de março de 2015

Fernando faz gol, e Manchester City vence partida marcada por expulsão bizarra


Buscando se reabilitar depois de derrotas para o Burnley e Barcelona, o Manchester City nem precisou se esforçar muito para fazer a alegria do torcedor que mais uma mais lotou o Etihad Stadium neste domingo.

O City venceu o West Bromwich por 3 a 0 em duelo válido pela 30ª rodada da Premier League.

Apesar dos gols do marfinense Bony (27 minutos do 1º tempo), o primeiro dele com a camisa do City desde que foi contratado, em janeiro, do volante brasileiro Fernando (40 minutos do 1º tempo) e do montenegrino Jovetic, quem roubou a cena no primeiro tempo foi o árbitro Neil Swarbrick.

A bola mal havia começado a rolar no Etihad Stadium para Manchester City e West Bromwhich Albion e o time visitante já começou com um jogador a menos.

O lateral direito inglês Craig Dawson fez falta em Sergio Aguero, que saiu na cara do gol aos 2 minutos de jogo. O árbitro parou o lance e expulsou um jogador do West Bromwhich, porém não era Dawson.

O juiz mostrou o vermelho para o zagueiro norte-irlandês Gareth MaCauley, que tentou se explicar ao árbitro, mas ainda assim acabou deixando o gramado.

Com este resultado, o Manchester City vai aos 61 pontos e mantém a caça ao líder Chelsea, que tem dois jogos a menos que seu rival, mas três pontos a mais. O West Bromwich segue em 13º com 33 pontos.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...