terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sandálias Para Casamento de Dia – Fotos e Modelos


As sandálias para o casamento de dia tanto para noiva, madrinha e convidadas devem ser mais frescas, devem ter saltos médios e mais grossos, evitando os modelos muito abertos, um channel fica perfeito . As cores também devem ser mais discretas , em tons de pérola, bege, nude, cor de couro, branco e tons sempre claros .

Os casamentos na parte da manhã pendem um traje totalmente informal para as convidadas :longuete, tailleur em tonalidades claras. As estampas podem ser florais, os brilhos devem ser esquecidos e os vestidos longos devem ser deixados de lado. O chapéu é um acessório que combina bastante com as cerimônias realizadas ao ar livre porém apenas em ocasiões muito requintadas, o sapato pode ser o tradicional chanel ou as sandálias mais elaboradas e com salto mais baixo.

Ao escolher uma sandália para usar no casamento de dia é importante que a mesma não entre em conflito com o vestido que será usado e também não possua excesso de informação caso você opte por muitos acessórios : brincos, pulseiras, colares, gargantilha a sandália deve ser mais discreta possível e com poucos detalhes.

Outra dica para escolher o modelo de sapato mais apropriado para casamentos são aqueles com bicos arredondados (sutilmente), com saltos finos, sem ser meia pata (baixa na frente) – sandália e peep toe. São atemporais e sempre estão na moda e podem facilmente compor qualquer “look” elegante. Outra sugestão fica por conta da altura do salto , o mais importante é usar um salto que lhe permita confiança e conforto ao andar, mas é bom lembrar que o salto mais alto é sempre mais elegante, mas de nada adianta um salto alto que lhe incomode na festa e lhe deixe insegura ao transitar pela festa ou ficar um determinado tempo em pé. Então antes de optar por um salto muito alto experimente e ande com o sapato antes de leva-lo para casa .







FONTE: TodaPerfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...