terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Por dívida com Edmundo, Justiça impede Fla de pagar salários de Luxa

Com 65 vitórias em 101 jogos, Luxa tem 71% de aproveitamento na Copa do Brasil e busca segunda taça

O Flamengo está impedido de pagar o salários de Vanderlei Luxemburgo. Tudo por conta de uma briga judicial entre o treinador rubro-negro e o ex-atacante Edmundo. Luxa é processado pelo ex-jogador por conta de uma dívida que não teria sido quitada. Com isso, a Justiça obrigou, em janeiro, a depositar o valor destinado ao técnico em juízo. A notícia foi dada pelo portal UOL.

O clube confirma que Vanderlei Luxemburgo já foi informado sobre o assunto, mas preferiu não comentar se o valor vem sendo depositado em juízo ou se o técnico está sem receber desde então. Como é praxe no meio do futebol, Luxemburgo recebe os salários do Flamengo via pessoa jurídica, com sua empresa, a WL Sports SS Ltda.

A briga entre Luxemburgo e Edmundo se arrasta na Justiça há quase dez anos. Tudo se deveu a dois cheques sem fundos que teriam sido dados pelo treinador para quitar uma dívida de cerca de R$ 400 mil. Sem acordo, Edmundo recorreu à Justiça e o valor, corrigido, gira em torno de R$ 2,8 milhões. A reportagem tentou contato com o advogado de Edmundo, Luis Roberto Leven Siano, mas as ligações não foram atendidas.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...