segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vídeo Indonésia - João Vitor Chumbinho, o colecionador de tubos


Confira sessões incríveis de João Vitor Chumbinho na Indonésia em 2014. Íntimo das ondas pesadas de Saquarema, esse garoto de apenas 14 anos mostra um pouco do que é capaz ao pegar tubos profundos em Lombok e Bali. O garoto fez tão bonito que foi capa de uma revista especializada.

O vídeo também serve para João Vitor se despedir de seu, agora, ex-patrocinador, pra quem surfou durante dois anos.

“Team O'Neill, queria agradecer pelo tempo de trabalho que tivemos unidos, agradecer pela credibilidade que tiveram no meu surf e pela oportunidade que me deram. Obrigado team O'Neill por me fazer acreditar mais ainda em mim mesmo, fazer eu acreditar que eu sou capaz. Obrigado e boa sorte”, escreveu João Vitor que em novembro de 2013, quando ainda tinha 13 anos, competiu numa etapa do Circuito Profissional do Rio e foi até as quartas de final, vencendo e surpreendendo muita gente.

Assista ao vídeo e veja quantos tubos ele colecionou somente nesta última temporada da Indonésia.





FONTE: RICO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...