sábado, 10 de janeiro de 2015

Com lesão no ombro, croata Marin Cilic está fora do Aberto da Austrália

Tênis Cilic Xangai China

Campeão do último US Open, o croata Marin Cilic pediu dispensa do Aberto da Austrália neste sábado. O tenista não se recuperou de uma lesão no ombro e preferiu não participar do primeiro Grand Slam da temporada 2015 da ATP.

"Estou muito desapontado em anunciar que terei que me retirar do Australian Open", escreveu Cilic, em sua página no Facebook.

"A lesão no ombro direito, que vem me incomodando há um tempo e já me forçou a deixar o ATP de Brisbane, está melhorando diariamente, mas ainda não me sinto bem o bastante para competir em alto nível", adicionou.

"Fico muito triste por não competir em Melbourne, especialmente depois da minha conquista no US Open. No entanto, fui advertido pelos médicos a tomar o maior cuidado possível para evitar transtornos", finalizou.

O Aberto da Austrália, que terá transmissão exclusiva dos canais ESPN, começa no dia 19 de janeiro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...