quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bodyboarding - Projeto Social de Guarapari renova com patrocinador


O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo renova com a Cobra D´agua pelo 8º ano consecutivo

Desde o início no ano de 2007 a Cobra D´agua vem acreditando no trabalho de base feito pelo Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo em Guarapari, que além de formar grandes atletas também vem formando grandes cidadãos para a sociedade.

O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo já fez vários campeões Estaduais, Brasileiro e Mundial. São mais de 30 títulos estaduais no eixo Espírito Santo e Rio de Janeiro, destaques para Marcos Alberto, o primeiro campeão estadual da equipe. São 3 Brasileiros com Luiz Cezar, Alexandre Martins e Guilherme Cerutti, além de 2 Mundiais com Wendel Lopes (Técnico da Seleção Brasileira) e Marcyus Thompson no ISA Games 2012 e 2013.

Atualmente a Escola Bodyboarders de Cristo atende 97 alunos sendo um projeto 100% social onde o foco são crianças de classes média e baixa renda. “Ter uma empresa como a Cobra D’agua como nossa parceira é um grande privilégio. Hoje nosso projeto é exatamente a cara da empresa, o que nos dá credibilidade onde vamos,”, destaca Wendel Lopes.

Além das aulas de Bodyboard, os alunos têm acompanhamento escolar, palestras sobre prevenção a natureza em parceria do Grupo do Rondielli Master Pro e passeios no Parque Estadual Paulo Cesar Vinha.

Para o ano de 2015 o Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo vem com grandes projetos para a criançada. As aulas acontecem todas as terças, quintas e sábados das 8h30s às 10h no 1º Quiosque na Praia do Morro em Guarapari.

FONTE: Escola Bodyboarders de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...