segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TUBOS CONGELANTES EM NEW JERSEY


A música já dizia que “vem chegando o verão o calor no coração”, mas bem.. isso depende muito de onde você está. Enquanto aqui vivemos um calor das Arábias inclusive com o problema crônico da seca que castiga a cidade de São Paulo e região, em outros cantos do mundo a situação é completamente diferente.

Em New Jersey o clima está longe do tropical (pra não falar desértico) que estamos vivendo por aqui, mas apesar do frio alucinante picos na costa leste american como os de Ocean City estão bombando com altas ondas, tubos profundos e logicamente ninguém na água.

Para alguém normal ou um surfista que acabou de voltar de uma surftrip em um país tropical o frio seria o fator predominante que garantiria mais uma xícara de chocolate quente no calor de casa ao invés do risco de hipotermia no mar. Mas pense em alguém que esparava há tempos por um mar desses (nós brasileiros sabemos bem o que é esperar por isso). Será que esse frio é tão insuportável assim?

Para Rob Kelly a vontade de surfar foi maior e acompanhado apenas da sua GoPro, lá foi ele pegar altos tubos sozinho. Já ouvi dizer que frio é psicológico, mas me questiono se a fissura por sí só é realmente capaz de fazer nossas vontades acontecerem até mesmo em situações extremas? E você, caia dentro ou voltava para o chocolate quente?

FONTE: GO SURF

Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...