sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Star Point patrocina o Festival Brasileiro Universitário de Surf


A praia de Maresias recebe estudantes de todo o Brasil para campeonato

Acontece neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, o Festival Brasileiro Universitário de Surf, na praia de Maresias com a presença de universitários de todo o Brasil, com o patrocínio da Star Point.

O evento vai contar com a realização de Pockt Shows com bandas universitárias de algumas faculdades: USP, ESPM, Belas Artes, Mackenzie, PUC e Anhembi. Além de uma festa no Morocco e o esperado desfile do Concurso Garota Universitária.

Além da competição, o final de semana promete reunir a galera num clima de diversão, integração e entretenimento com diversas atividades gratuitas, música e festa.

As disputas acontecem nas categorias Masculina SP - exclusiva para os universitários da capital paulista, Masculina Open - para universitários de todo o Brasil, Formados - para atletas de todo o país que já garantiram seu diploma e Feminina - para estudantes regularmente matriculadas em qualquer faculdade do território nacional. Ainda acontece o Tag Team por Estados e a tradicional Xpression Session.

A premiação vem recheada de kits, pranchas, troféus e o cobiçado prêmio de 12 noites no Surfing Village, em Pasti, na Indonésia. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 04 de novembro através do site www.ibrasurf.com.br.

O Festival Universitário de Surf é apresentado pelo Ibrasurf com patrocínio da Star Point, Club Social, Lenovo e 51 Ice. Apoio Reaction Surfboards, Bully’s e Surfing Village. Realização APSU - Associação Paulista de Surf Universitário. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

As vagas são limitadas.

FONTE: RICO SURF

Confira o teaser oficial:




Para saber mais, acesse:

Star Point:
Site: www.starpoint.com.br
Facebook: facebook.com/starpointoficial
Instagram: @star_point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...