sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Recreio - Julio Cesar fatura a Open da 2ª etapa do Circuito A.S.C.R.


Neste último sábado, dia 29 de novembro, foi realizada a 2ª etapa do Circuito da Associação de Surf do Canto do Recreio, ASCR. Sob a direção do também surfista Alexandre Almeida, o Dadazinho, estiveram reunidos 60 atletas distribuídos em seis categorias: Open, Master, Junior, Mirim, Longboard e Ratos de Praia.

Na categoria Ratos de Praia, os atletas locais com idades entre nove e 13 anos fizeram suas inscrições gratuitamente apresentando um comprovante escolar.

Com ondas de 0,5m a 1m os competidores conseguiram demonstrar suas habilidades nas paredes do Canto do Recreio. Entre direitas e esquerdas as baterias ficaram eletrizantes com as manobras radicais. O dia estava predominante limpo com temperatura entre 22º e 30º. O sol deu o ar da sua graça e um belíssimo fim de tarde, com a Pedra do Pontal ao fundo, compôs a premiação.

O surfista Alexandre Almeida contou com o apoio da Associação de Surf do Canto do Recreio e um staff super unido disposto a proporcionar profissionalismo e diversão.

Além da competição, houve outras atividades como aula de Yoga e Preservação do meio ambiente. Os surfistas locais deram um show contribuindo com a mãe natureza, fazendo uma varredura e catando os lixos da praia.

Segundo o organizador do evento, está sendo programado um circuito com cinco etapas para o ano que vem. Dadazinho está a procura de novos apoiadores e patrocinadores para que possa fazer eventos ainda mais estruturados e proporcionar melhores premiações aos competidores.

Resultados:

Open
1 Julio Cesar
2 Matheus Mikimba
3 Jimi do Canto
4 Sarney

Mirim
1 Kedian Zamora
2 Mateus Silva
3 Daniel Domingos
4 Victor Soneca

Junior
1 João Jacques
2 Lucas Paes
3 Kedian Zamora
4 Matheus Mikimba

Master
1 Luiz Menezes
2 Walter Paes
3 Zé Nato Cirilo
4 Tinguinha

Ratos de praia
1 Cauri Lobato
2 Vinícius Leoni
3 Luiz Fernando
4 Sany Garcia

Longboard
1 Raphael Souza
2 Mineiro
3 Bernardo Flamming
4 Elves (W.O.)

FONTE: Renata Wirll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...