segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

go-surf-blog-pipe-masters-backdoor-tubos000

Para delírio da nação do surf ontem finalmente teve início o primeiro dia de competição em Pipeline. Alguns apressadinhos de plantão ficaram injuriados por conta do adiamento no primeiro dia da janela de realização do evento, mas acreditem, a previsão trás dois swells que podem fazer dessa etapa uma final épica, por isso é compreensível o adiamento. Segurem as pontas! rs

A primeira fase do evento, diferente de outras etapas, contou com um torneio qualificatório que vai levar dois dos melhores havaianos (que não estão entre os top32 do tour) direto para as baterias contra Gabriel Medina e Mick Fanning, respectivamente. Entre os quatro finalistas que disputarão as duas vagas na primeira bateria do dia de hoje está Jamie’O Brien. O havaiano não deixou por merecer a fama “dono da bola” em Pipe e foi o grande destaque do dia, pontuando ao menos um high score nas primeiras bateria que disputou, inclusive um 9,57 que provou o que está por vir nos próximos dias do evento.



A família McNamara também ganhou destaque com Landon e Makai que se classificou para a final enquanto Landon por muito pouco não se classificou junto na mesma bateria. Além dele, outro trialista que surfou muito e mesmo assim não conseguiu se classificar foi Joel Centeio que arrancou o primeiro 10 perfeito com uma bomba para Backdoor. A final entre Reef Mcintosh, Jamie’O Brien, Makai McNarama e Hank Gaskell deve rolar hoje por volta das 15:30 horário do Brasil.


Confira abaixo o vídeo dos highlights do primeiro dia e aguarde porque hoje o swell promete beirar os 20 pés de altura. Aloha!


FONTE: SURF GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...