segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ondas ruins forçam novo adiamento do Billabong Pipe Masters no North Shore havaiano.

980x582
Jadson André enfrenta Josh Kerr na terceira fase do Billabong Pipe Masters 2014. Foto: Laurent Masurel

As condições do mar permanecem ruins devido ao forte vento no North Shore havaiano e o Billabong Pipe Masters voltou a ser adiado nesta segunda-feira.

A expectativa é de que uma nova ondulação chegue a Pipeline no decorrer da quinta-feira, com vento moderado. Mesmo assim, a direção promove uma nova chamada nesta terça, às 15:30 horas (horário de Brasília).

"Na última madrugada a direção do swell mudou e a angulação dele está totalmente de norte, o que não é bom. Ainda há algum tamanho nesta ondulação, porém na direção errada, que não se encaixa bem na bancada de Pipeline. Não realizaremos nenhuma bateria hoje, mas voltaremos amanhã de manhã. Estamos monitorando um swell que promete ótimas condições para os últimos dias desta semana", explicou Kieren Perrow, comissário da ASP.

Cinco brasileiros seguem na briga. Gabriel Medina e Alejo Muniz estrearam com vitória na última sexta-feira e escaparam da repescagem. Já Filipe Toledo, Miguel Pupo e Jadson André deram a volta por cima no sábado e reforçaram o esquadrão brazuca na fase seguinte.

Alejo vai enfrentar o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater, protagonista de um verdadeiro espetáculo na repescagem com notas 7.43 e 9.57, totalizando 17.00 pontos em 20 possíveis.

Medina mede forças com o havaiano Dusty Payne, atual líder da Tríplice Coroa Havaiana. Filipe Toledo e Miguel Pupo travam um duelo brasileiro. Jadson, por sua vez, encara o australiano Josh Kerr.

FONTE: waves.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...