sábado, 6 de dezembro de 2014

Cruyff diz que Bola de Ouro é 'factóide' e insinua que Douglas foi contratado após DVD

Johan Cruyff criticou o brasileiro, que se transferiu nesta temporada ao Barça

Johan Cruyff minimizou a importância do prêmio Bola de Ouro, entregue anualmente ao melhor jogador do mundo no ano, e ainda disse que não se importa com quem levará a melhor entre Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Manuel Neuer. Além disso, ele criticou o lateral direito Douglas, do Barcelona.

"Pessoalmente, isso não me interessa. É um factóide da imprensa. O que é avaliado para escolher? É o melhor jogador do mundo ou da temporada?", afirmou o holandês, em entrevista ao programa espanhol de rádio Versió RAC.

O holandês ainda falou sobre o contestado lateral direito Douglas, que entrou em campo no jogo com o Huesca, vencido por 4 a 0, pela fase 16 avos de final da Copa do Rei da Espanha.
"Não sei se contrataram Douglas por um DVD, mas as vezes costumam fazer essas coisas", afirmou Cruyff.

O ex-craque de Ajax, Barcelona e da seleção holandesa tem um longo histórico de críticas no currículo. Recentemente, falou que duvidava do sucesso do trio Messi, Neymar Suárez no Barcelona, o que reforçou nesta entrevista à rádio espanhola.

"Eu disse que 'não se devem colocar tantos galos em um galinheiro', e não inventei nada. Disse que é assim há muitos anos", declarou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...