sábado, 13 de dezembro de 2014

Brasileiro Pro 2014 - Domínio paulista na etapa de Torres


O segundo dia de competições do Iesa Renault Actor de Surf Pro/AM, que conta com a apresentação da De Lucca Surf Skate Shop e Restaurante Cantinho do Pescador, foi marcado pelo alto nível técnico das disputas e clima de inverno na Prainha, em Torres (RS). O domínio paulista ficou evidenciado com a classificação de quatro atletas, de um total de oito, para a fase semifinal, que será disputada neste sábado (13/12).

As disputas nas águas gaúchas definirão as primeiras colocações no ranking do circuito Brasileiro de Surf Profissional em 2014. O potiguar Ítalo Ferreira já é o campeão Brasileiro neste ano e está entre os classificados para as baterias de sábado, sendo apontado como um dos favoritos ao título da etapa.

Os melhores surfistas do país participam do Iesa Renault Actor de Surf Pro/AM em busca dos R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para os profissionais e mais R$ 25.000,00 em kits de produtos para os Amadores, além dos pontos no ranking.

Os surfistas voltam para a água neste sábado a partir das 8h com a primeira bateria das semifinais Profissionais. Logo em seguida será o início das disputas Amadoras.

Festa oficial

A AST, juntamente com a Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e o Bora-Bora, realizará uma grande festa oficial, que premiará os Top 16 PRO no país.

Após o coquetel e premiação a festa continua sob o comando dos Dj`s Deeley (integrante da Banda Da Guedes), Milk Shake, Mannis (Black Music), Jef Dubs (Hip Hop), Oseias Mosffet (residente da casa), o projeto Live a Life, e a banda Zoo, que traz o rap gaúcho. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos diretamente no Bora-Bora, em Torres, ou em uma das lojas De Lucca Surf & Skate Shop.

Educação Ambiental

Na manhã do domingo (14/12), às 10h, o grupo de voluntários do projeto Praia Limpa, que difunde a Educação Ambiental no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, fará um bate-papo com crianças e uma ação de limpeza de praia junto ao evento. A proposta é mostrar como pequenas ações podem gerar melhorias no meio ambiente e consequentemente na vida da comunidade.

FONTE: Gabriel de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...