domingo, 7 de dezembro de 2014

As tendências em acessórios para o verão 2015 do Fashion Rio

osklen-praia-verao-2015-fashion-rio-top-3-interna

Mais uma temporada de moda acaba e a minha lista das apostas para o calor de 2015 já está prontinha para você, amiga leitora. Assim como a SPFW, o Fashion Rio mostrou que os hits desta estação fria em termos de acessórios continuam a todo vapor no próximo verão. Mas com perfume novo que combina o viés alegre da estação mais quente do ano com o perfil cosmopolita da mullher brasileira. Tanto assim que observei na maioria das coleções: a união de irreverência e elegância na medida certa. Aliás, essa mistura é a cara do verão carioca: leve e despojado como deve ser, certo? Então vamos ao balanço que montei com os principais itens da semana de moda da cidade maravilhosa. Tudo completinho: dicas de como coordená-los em seu look e sugestões de peças para ter já!

Chapéu

Além de proteger contra os raios solares, os chapéus viraram um acessório de moda obrigatório, principalmente, no verão. E as passarelas cariocas mostraram que a peça pode (sim!) ser estilosa e ainda compor com elegância a produção do dia a dia. 


Espaço Fashion

Tng





CHAPÉU PANAMÁ ABA LARGA PIZZA TABACO

CHAPÉU PANAMÁ ABA LARGA PIZZA OFF WHITE

Maxibrincos

Os brincos enormes são unanimidade nos desfiles nacionais para o verão 2015, ok?Também não é por menos: enfeita, destaca os traços de seu rosto e ainda destila charme a qualquer produção. Está esperando o que para ter já o seu?


Cantão

Oh,Boy!

Tng

Espaço Fashion


OSNY STOREL – BRINCO DE PRATA 950 BANHADO A OURO 18K – U

OSNY STOREL – BRINCO DE PRATA 950 BANHADO A OURO 18K – U

MONICA DI CREDDO – BRINCO NOTRE DAME RÓDIO NEGRO COM CRISTAIS SWAROVSKI – U


Ear Cuff

O estilista Victor Dzenk trouxe à tona o ear cuff que estava tão em alta no ano passado. E desta vez chega com ares bem delicados que exaltam a feminilidade. Como o brinco chama bastante a atencão, aconselho usá-lo com maquiagem suave para não carregar o visual.




MONICA DI CREDDO – EAR CUFF FOLHA ROSÊ



Anel duplo

Outro item retomado no desfile de Victor Dzenk foi o anel duplo. Esse adorno que é inspirado no soco inglês – acessório usado como arma inglesa – valoriza as nossas mãos, além de dar ainda mais estilo ao visual. Mas é preciso ter o bom senso para usá-lo. Como esse acessório também é bastante chamativo, recomendo não utilizar brincos e colares de tamanhos grandes, o ideal é que sejam médios ou pequenos. Fácil, né?


CLAUDIA ARBEX – ANEL DUPLO VENTO ASAS BANHO GRAFITE COM CRISTAIS SWAROVSKI – 15

Clutches

Está confirmado: as bolsas de mão vão continuar a carregar os seus pertences no verão 2015. E não só com o look de gala que esses acessórios vão acompanhar, também com produções mais informais como no passeio a beira mar típico da estação quente. Com isso já podemos considerá-las como a peça de luxo para todos o momentos.


Osklen

Cantão

Victor Dzenk


ATELIER MORETTI – CARTEIRA PALHA CALF LILÁS

ATELIER MORETTI – CLUTCH PELICA FLOR AÇAFRÃO

CRIS CAPOANI – CLUTCH PYTHON QUEEN

Sandálias

Baixinha ou com saltos altos, a sandália impera no clima quente de 2015. Também não há calçado melhor para pisar nas altas temperaturas com leveza, frescor e estilo, não é mesmo?


Patricia Viera

Victor Dzenk

Osklen

CRIS CAPOANI – RASTEIRINHA ÍCARO ASAS COM CRISTAIS

ZEFERINO – SANDÁLIA ALTA CETIM DE SEDA

CRIS CAPOANI – RASTEIRINHA BIANCA PYTHON TURQUESA




FONTE: angelarossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...