sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Técnico colocou Piqué no banco do Barça por indisciplina, diz jornal

Piqué, durante o clássico contra o Real Madrid no último fim de semana

A presença de Piqué no banco de reservas do Barcelona nos últimos jogos segue rendendo manchetes nos jornais da Espanha. O "Sport", da Catalunha, publicou nesta sexta-feira que a decisão de Luis Enrique não teve razões técnicas, tendo sido um castigo ao defensor por casos de indisciplina.

O primeiro deles teria sido o uso de um celular pelo jogador no banco de reservas na decisão da Supercopa da Catalunha, diante do Espanyol, quando o técnico optou por poupar alguns titulares devido ao caráter festivo do duelo.

Depois, Piqué se envolveu em uma discussão com um guarda de trânsito nas ruas de Barcelona. Ao ser multado, o zagueiro teria insultado o oficial, afirmando que o fiscal "teria inveja" pelo fato de ele ser famoso, decidindo puni-lo.

Por fim, uma foto de Piqué em uma casa noturna da cidade que circulou pelas redes sociais teria irritado ainda mais o treinador, que o colocou no banco de reservas como forma de punição às seguidas polêmicas do zagueiro.

Segundo a publicação, o castigo já teria se encerrado, e o zagueiro deve voltar a ser titular no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Barcelona recebe o Sevilla no Camp Nou, em duelo válido pela 12ª rodada da competição.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...