domingo, 23 de novembro de 2014

Rodrigo pede torcida calma e Eurico profissional: 'Senão cai de novo'


O Vasco subiu só como terceiro colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e, se não melhorar em todos os seus setores, pode ser rebaixado mais uma vez. O alerta é feito por Rodrigo, zagueiro que pede uma torcida mais calma do que a que protestou e xingou em 2014 e que Eurico Miranda, novamente presidente do clube, tenha uma gestão profissional.

"Se não tomar cuidado e não fizer uma equipe forte, vai descer novamente. Está aí o aviso. Todos viram o sofrimento que foi a Série B, não se pode cometer os mesmos erros no ano que vem", afirmou o jogador, um dos mais experientes do elenco.

"Independentemente daquele que vier a ser presidente do clube, se não tiver mentalidade profissional... E não é só o presidente, a torcida também não pode influenciar dentro do campo, com brigas e coisas que atrapalham. O torcedor precisa fazer a sua parte e os dirigentes têm que contratar as peças que o time necessita", disse o defensor.

As palavras de Rodrigo, no entanto, foram as mais duras entre os jogadores que deram entrevistas após o frustrante empate por 1 a 1 com o rebaixado Icasa nesse sábado, no Maracanã com quase 50 mil pagantes. Apesar da fraca atuação, digna das vaias ouvidas no apito final, Edmilson, um dos poupados pelos vascaínos, têm esperança em mudanças por um 2015 melhor.

"Quem vier no ano que vem vai honrar a camisa como todos que vieram aqui sempre fizeram. Participei da queda no ano passado, tentamos mudar e, no ano que vem, precisa ser tudo novo. Sou vascaíno. Espero que, no ano que vem, seja melhor, com o Vasco ganhando títulos. O Vasco é grande, gigante", declarou o atacante.

FONTE> ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...