terça-feira, 11 de novembro de 2014

Neymar diz que entrosamento não será problema para seleção brasileira

Neymar confia que a seleção brasileira manterá o nível apresentado

As mudanças na equipe titular provocadas pela ausência de jogadores que atuam em clubes do Brasil não serão um problema para o entrosamento da seleção nos amistosos contra Turquia e Áustria, os dois últimos no ano. Foi isso o que afirmou o atacante Neymar nesta segunda-feira.

O técnico Dunga convocou apenas jogadores que atuam no exterior para não atrapalhar os clubes brasileiros que estão na reta final da temporada.

O goleiro Jefferson, do Botafogo, o volante Elias, do Corinthians, e o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, vinham jogando como titulares da seleção, e o treinador vai ter que buscar alternativas para os próximo jogos.

Apesar disso, Neymar confia que a seleção manterá o bom ritmo das últimas vitórias nas próximas partidas. Desde a volta de Dunga, após a frustração na Copa do Mundo, o Brasil venceu os quatro jogos disputados.

"Não acho que teremos problema ou falta de entrosamento por conta disso", disse o jogador do Barcelona a repórteres em Istambul, onde a seleção se reuniu nesta segunda para o jogo de quarta-feira contra a seleção turca. "Agora é fechar o ano com chave de ouro", declarou.

Depois do jogo com os turcos, o Brasil vai enfrentar a Áustria no dia 18, em Viena.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...