terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meio Ambiente - Caminhada ecológica rola na praia do Recreio


Cenário exuberante, consciência ambiental e estimulação da prática de exercícios. Os temas citados têm lugar marcado para se encontrarem.

Promovida pela Academia Ponto M, a caminhada ecológica acontece, às 8h da manhã, em 29 de novembro, na praia do Recreio dos Bandeirantes. O evento tem o intuito de integrar clientes e moradores do bairro, informando sobre os cuidados com a saúde e com o meio ambiente.

No total de 5 quilômetros, o percurso se inicia próximo ao posto 10 do Recreio e termina nas proximidades da Praia da Reserva. A caminhada ecológica Ponto M pretende criar um estímulo nos participantes pela prática de exercícios físicos. Durante o evento, educadores coordenarão alongamentos e repassarão instruções sobre a forma saudável de se exercitar.

Além das informações sobre o bem-estar e a saúde dos participantes, a caminhada ecológica reforça a importância da preservação do meio ambiente, com enfoque na região do Recreio dos Bandeirantes. Próximo ao percurso do evento, a Praia da Reserva é um exemplo perfeito de como a população carioca consegue usufruir das belezas naturais da cidade, sem degradar a natureza.

Para a comodidade dos participantes, será disponibilizada uma área com tenda, ao lado do posto 10, servindo frutas, frios e bebidas. No espaço, também serão realizadas aulas de dança e treinamento funcional, aproveitando o visual proporcionado pela praia do Recreio dos Bandeirantes.


Academia Ponto M. Foto: divulgação.

Sobre a Academia Ponto M

Iniciada em outubro de 1994, a Academia Ponto M foi fundada pelas irmãs Marta e Mônica Roquette Maciel. Com mais de 20 anos no Recreio, a iniciativa começou na sala de uma casa com um grupo de amigas. Além de oferecer equipamentos de última geração Technogym, o local também disponibiliza aulas de muay thai, boxe, treinamento funcional, zumba, entre outras atividades.


Academia Ponto M. Foto: divulgação.



Apoio de mídia: Ricosurf.

FONTE: Lucas Portacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...