sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Gol que não foi comemorado


Thalles ajeitou meio sem querer, e Jhon Cley apareceu soltando a bomba de perna direita. Com esse gol, o Vasco sacramentou a vitória sobre o Vila Nova por 3 a 1, em São Januário, e se colocou a um empate do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, apesar de 11 entre dez cruz-maltinos já terem a certeza de que o acesso está garantido.

Eu vi tudo dali das arquibancadas, mas não consegui comemorar direito. Não pulei feito louco como no gol marcado pelo Douglas ou vibrei como quando Carlos César marcou - em lance com 99,9% de mérito para Guiñazu. Naquele momento, senti apenas alívio, por o time estar matando um jogo perigosissímo, mas também por estar tirando todo o peso da Série B das costas.

É amigos, o Vasco nesta terça-feira levou sufoco do Vila Nova. Do rebaixado time goiano, que entrava como queria na nossa defesa, que corria mais do que um rival que luta pelo acesso. É inacreditável pensar que eles saíram na frente, e mais ainda que eles tiveram oportunidade de empatar o jogo em 2 a 2, diante de tantas bobeiras nossas.

Marcelo Sadio/vasco.com.br

Vasco precisou suar muito a camisa contra rival já rebaixado

Isso tudo veio na cabeça na hora do gol de Jhon Cley. Jogada que, para mim, apesar do petardo que o meia acertou, não foi de explosão, foi de respirar fundo e perguntar: pra que tanto sofrimento, Vasco?

Agora falta um ponto para garantir matematicamente a presença entre os quatro primeiros da competição. O dia de conquistá-lo (com mais dois de preferência) é o sábado, contra o Icasa, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada. Existe chance de o Vasco confirmar retorno à Série A mesmo perdendo o jogo, mas esperamos que isso não aconteça. Pelo bem dos nossos corações.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...