terça-feira, 11 de novembro de 2014

Djokovic atropela freguês Cilic em 57 minutos e começa vencendo no ATP Finals


Novak Djokovic estreou em grande estilo no ATP Finals. O sérvio venceu Marin Cilic na O2 Arena, em Londres, por 2 sets a 0 (parciais de 6-1 e 6-1), nesta segunda-feira. A partida demorou apenas 57 minutos.

O resultado confirma a freguesia do croata diante do atual número 1 do mundo. Em 11 jogos, Djoko ganhou todos. Neste ano, eles também tinham se enfrentado no Masters 1000 de Indian Wells, em Roland Garros e Wimbledon.

Na partida, Djokovic não deu chances ao atual campeão do US Open e foi dominante. O melhor do mundo anotou 13 winners contra seis do croata, que errou muito mais do que o adversário: 22 a 12. O sérvio ainda levou vantagem nos aces, tendo anotado quatro contra apenas um de Cilic.

Com a vitória, o sérvio se junta a Stan Wawrinka na liderança do grupo A do torneio de encerramento da temporada. Mais cedo, o suíço ganhou também por duplo 6-1 diante do tcheco Tomas Berdych.

O ATP Finals reúne os oito melhores tenistas da temporada, que são divividos em dois grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.
GETTY
Djokovic bateu Cilic nesta segunda-feira

O jogo - Soberano desde o início da partida, Djokovic não cometeu erros no primeiro set e viu Cilic realizar diversos erros. O croata cedeu três quebras e acabou derrotado por 6-1 em apenas 28 minutos de embate.

Cilic começou o segundo set nervoso e acabou não confirmando o serviço logo no segundo game. Djokovic perdeu sua parcial perfeita ao ceder uma quebra para o rival croata, mas não teve nenhuma dificuldade para fechar em 6-1 novamente, após o adversário cometer mais duas falhas no saque.

FONTE:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...