quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cortes de cabelos masculinos 2015

Cortes de Cabelos Masculino 2015 Fotos e Tendências 1 Cortes de cabelos masculinos 2015

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência, por isso também buscam ficar por dentro das tendências e novidades para melhorar o visual. Como eles não usam maquiagens e quase não investem em acessórios, uma das coisas que mais recebe a atenção deles, fora os looks, é o corte de cabelo. Confira, então, quais são as apostas para os cortes de cabelo masculinos 2015:
Corte de cabelos básico e casual


Os cortes de cabelo para homens não costumam variar muito, as tendências acabam sendo bastante parecidas a cada temporada, pelo menos para aqueles que preferem um visual mais discreto e básico. E por falar nesse estilo mais simples e casual, os homens que gostam desse tipo de cabelo podem investir nos cortes básicos, como os modelos baixinhos, com laterais e topo da cabeça em mesma altura. Este é um corte que costuma se adaptar aos mais diferentes tipos de fios.
Corte de cabelo mais descolado para homens modernos

Agora, para os mais jovens que gostam de um cabelo mais elaborado, um modelo que vem fazendo muito sucesso e vai continuar em alta em 2015 é o cabelo com as laterais mais aparadas e o topo mais alto, perfeito para estilizar usando cremes, géis ou pomadas. Este já é um estilo de cortes que combina mais com os cabelos lisos ou ondulados, pois o topo mais alto não cai legal em fios cacheados.
Corte de cabelo para homens com fios cacheados

E por falar em cabelos cacheados, os homens que exibem esse estilo de fio podem investir em cortes mais descolados com um comprimento maior, dando mais liberdade aos encaracolados. O ideal é que o corte também tenha as laterais e a parte de trás da cabeça mais curtas e o topo um pouco mais comprido, assim não corre-se o risco de ficar com um visual de capacete. Uma dica para deixar esses cabelos ainda mais bonitos é investir no uso de cremes que ativam e soltam os cachos, dando brilho e maciez ao cabelo.
Corte de cabelo estilo sofisticado

E para os homens que gostam de um estilo mais arrumadinho e sofisticado, os cabelos com um corte mais social combinam perfeitamente. Para isso, mantenha a regra de laterais mais aparadas e topo mais compridos, mas com um detalhe, usando sempre o cabelo com risca lateral e franja puxada para trás com gel ou pomada, como se estivesse molhado.






FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...