segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bale diz que se espelha em CR7: "Ninguém é capaz de alcançá-lo"

Gareth Bale cristiano Ronaldo real madrid liga dos campeões (Foto: Agência Reuters)

Quando chegou ao Real Madrid, Gareth Bale se viu envolvido em uma polêmica que tratava sobre um possível embate com Cristiano Ronaldo pelo posto de grande astro do Real Madrid. Mas a chegada do galês parece ter impulsionado ainda mais o luso, que comandou os merengues na conquista da décima Liga dos Campeões, voltou a ser eleito o melhor jogador do mundo e já tem 23 gols marcados em 17 jogos na atual temporada. Por isso, Bale tem o camisa 7 como espelho, mas admite que, hoje, o companheiro de clube é inalcançável.

- Estou melhorando constantemente e tentando chegar ao nível de Cristiano Ronaldo. A quantidade de gols que ele fez para a equipe é incrível. Ninguém é capaz de alcançá-lo. Agora, está em um nível inalcançável para qualquer outro. Vendo como treina e como se comporta nos jogos, é um exemplo a seguir. Espero chegar ao seu nível um dia - declarou o galês à "BBC".

Enquanto CR7 marcou em 14 dos 17 jogos que disputou nesta temporada, Bale quebrou um jejum de cinco partidas ao balançar as redes na goleada sobre o Rayo Vallecano, no último sábado. Diferentemente da temporada passada, o galês tem ocupado um papel de coadjuvante no elenco de astros comandado por Carlo Ancelotti.

Os merengues voltam a campo no próximo dia 22, quando visitam o Eibar, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...