sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ATRAÇÃO FATAL

GO-SURF-BLOG-shark-whisperer-OCEAN-RAMSEY-ATRAÇÃO-FATAL-TUBARÃO-BRANCO-001

Não há outra definição, a natureza é simplesmente fascinante. A beleza que a mãe nós trouxe é algo que as palavras já não dão conta de explicar e as imagens muitas vezes acabam deixando as pessoas até caladas com brilho forte nos olhos.

Mas em meio a tanto encanto é preciso ter cuidado, pois a mesma natureza que fascina também é aquela que destrói e aniquila. Essa antítese talvez seja o que alimenta essa paixão, a própria lenda já dizia que os marinheiros eram atraídos pela beleza da sereia e nunca mais voltavam para contar a experiência.


Hoje trouxemos uma história que não é lenda. Uma história de fascínio e admiração entre a modelo e mergulhadora Ocean Ramsey e os tubarões. Conhecida como “Shark Whisperer” ela abriu mão da jaula e dos equipamentos de segurança para não apenas ver de perto, mas poder tocar os tão temidos tubarões brancos.

Não é preciso nem dizer que esse tipo de performance (pra não falar loucura) não é nem um pouco recomendada, afinal outros especialistas já perderam suas próprias vidas em campo enquanto pesquisavam animais até menos perigosos.

De qualquer forma as imagens são impressionantes e valem o play. Confira no vídeo abaixo!





Para quem quiser ver um pouco mais, também selecionamos esse outro aqui:

FONTE: SURF BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...