quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aprenda como acabar com a celulite no bumbum

O que fazer para amenizar as celulites do bumbum 1 Como acabar com a celulite no bumbum

A celulite é uma das maiores inimigas da beleza feminina, por isso estamos sempre buscando alternativas e tratamentos para reduzir a aparência dos furinhos tão indesejáveis. Elas podem aparecer em várias partes do nosso corpo, mas não incomodam tanto quanto resolvem dar os ares no bumbum, região do corpo que causa muita preocupação para as mulheres em relação à beleza.

Para acabar com a celulite é preciso investir nos tratamentos adequados, escolhendo as melhores opções, dentre todas as disponíveis. Mas, antes de apostar nos tratamentos estéticos, uma das coisas que faz toda a diferença na luta contra as celulites é uma rotina de alimentação saudável. Fuja dos alimentos gordurosos, frituras, muitos doces e também os carboidratos ruins. Aposte no consumo de frutas, fibras, alimentos integrais e muitas saladas com legumes e verduras.

Então, depois de reordenar a sua rotina de alimentação, aposte nos tratamentos estéticos, pois aí eles vão apenas impulsionar os efeitos positivos que a dieta equilibrada já vai proporcionar. Sobre esses tratamentos disponíveis, há as massagens modeladoras e drenagens linfáticas, que ajudam a reduzir a aparência das celulites moderadamente.


Agora, se você busca tratamentos mais elaborados que possam lhe garantir efeitos também mais visíveis a curto prazo, aposte na Eletro Lipólise, que ajuda a melhorar a textura da pele, reduz o volume de líquido acumulado no bumbum, combate a gordura localizada, melhora a flacidez e tudo isso reduzindo a celulite.

A Corrente Russa também é um dos tratamentos mais usados para acabar com a celulite. Ela estimula a definição dos músculos, queima gorduras e dá um ótimo resultado no bumbum. Mesmo assim, é interessante associar a sua prática com uma atividade física, como corrida, caminhada, dança, algo que lhe faça queimar ainda mais calorias.

E por falar em atividade física, está nessas duas palavrinhas uma das melhores receitas para acabar com a celulite. Exercitar o corpo é um dos primeiros passos para ter uma pele lisinha, livre dos indesejados furinhos das celulites. Se você cuidar da alimentação e realizar pelo menos 40 minutos de uma atividade física três ou quatro vezes por semana já irá notar a diferença na sua pele, no formato do seu corpo. Além de combater a celulite ainda vai enxugar alguns quilinhos.

Ao mesmo tempo que faz isso, não deixe de consumir muita água, pois ela também auxilia nos tratamentos para a pele. E mantenha sempre a região do bumbum hidratada com bons cremes e óleos corporais.



FONTE: Íngrid de Castro

Um comentário:

  1. Bom, dia!.... É bom acordar cedo e me depara com tal imagem linda, contendo de uma explicação a qual visa o cuidado continuo da beldade de uma mulher.... bj no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...