quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Após primeira vitória, Lakers perdem de novo; 'soldados' dos Raptors triunfam

Kobe não evitou a derrota dos Lakers

Depois de conquistar a sua primeira vitória na temporada da NBA na madrugada de segunda-feira, diante do Charlotte Hornets, o Los Angeles Lakers estava empolgado para engatar uma sequência de triunfos. Mas a empolgação terminou na noite desta terça-feira. Em partida disputada no FedEx Forum, em Memphis, os Lakers deram trabalho, mas foram derrotados pelo Memphis Grizzlies por 107 a 102.

Os Grizzlies continuam fazendo uma grande campanha, agora com sete vitórias e apenas uma derrota, na liderança isolada da Conferência Oeste da NBA. O Los Angeles Lakers, por sua vez, possui uma campanha de uma vitória e seis derrotas, na última colocação da mesma Conferência.

As equipes fizeram uma partida equilibrada. No primeiro quarto, o Memphis levou ligeira vantagem e venceu por 25 a 21. O segundo quarto foi ainda mais disputado, e a parcial terminou empatada em 31 pontos. Na volta do intervalo, o time da casa foi novamente superior no terceiro período, triunfando por 27 a 23. Os Lakers esboçaram uma reação no quarto quarto, mas os Grizzlies conseguiram segurar a vantagem e conquistar o resultado positivo.

O cestinha da partida foi Kobe Bryant, com 28 pontos. No entanto, o jogador teve um baixo aproveitamento nos arremessos: foram dez acertos em 26 tentativas. Além disso, Kobe pegou 7 rebotes, deu 6 assistências e roubou 4 bolas. Ainda pelos lados dos Lakers, Jordan Hill anotou 13 pontos e apanhou 14 rebotes.

Pelo Memphis Grizzlies, Mike Conley fez 23 pontos, enquanto Zach Randolph alcançou um double-double: 11 pontos e 10 rebotes.

GETTY
Com o uniforme camuflado, Toronto venceu

Toronto vence outra

O Toronto Raptors é outra grande sensação da temporada da NBA. Nesta terça-feira, a equipe recebeu o Orlando Magic, no Air Canada Center, sofreu, mas derrotou o adversário por 104 a 100. O Toronto Raptors entrou em quadra com um uniforme diferente: os atletas vestiram roupas camufladas. Trata-se de uma homenagem ao ‘Veterans Day', feriado que honra as pessoas que já serviram as forças armadas, comemorado dia 11 deste mês.

Nos Raptors, Kyle Lowry terminou o embate com 19 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. Terrence Ross e DeMar DeRozan também foram bem, com 17 e 16 pontos, respectivamente. No Orlando Magic, Evan Fournier marcou 24 pontos, enquanto Tobias Harris fez 23 pontos e pegou 13 rebotes.

O Toronto Raptors soma sete triunfos e uma derrota, na ponta da Conferência Leste. O Orlando Magic venceu duas partidas e perdeu outros seis compromissos.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...