quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vídeo - "Yandonésia 2014" em Bali e Sumbawa


Yan Söndahl será o protagonista de um Reality Show que irá estrear no Canal Woohoo ainda este ano, programa este que irá acompanhar a vida, o desenvolvimento, treinos, campeonatos, o dia a dia e a busca pelas ondas perfeitas ao redor do mundo, com o objetivo de treinar o jovem talento para ser um grande atleta do WCT.

Enquanto o programa não estreia, a "Família Söndahl" lança um "tempero" do que está por vir.

A Trip "Yandonésia 2014" foi mais completa, a Família percorreu a Indonésia de norte a sul, e neste primeiro vídeo, editado por Renata Söndahl, vocês irão acompanhar alguns momentos de Bali e Sumbawa, do Yanzinho juntamente com Pedro Scooby, Maya Gabeira, Bruno Santos, Jerônimo Vargas e os Gromets Kyuss King (AUS) e Kian Martin. As ondas surfadas foram em Lakey Peak e Lakey Pipe.

O clipe apresenta ainda músicas inéditas de Madú Garcia (Sementes de Amor, Surfista de Alma) e Comboio do Terror da banda Tihuana (músicas com direitos autorais cedidos pelos autores).

Enquanto o programa não entra no ar vocês podem acompanhar as aventuras do pequeno Yan e sua Família através do instagram @yansondahl / @familiasondahl ou Facebook Atleta Yan Sondahl.


FONTE: Carlos Söndahl

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...