sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Receita caseira de máscara facial de Ivo Pitanguy

máscara facial

Ele dispensa comentários, além de cirurgião plástico, é membro da Academia Brasileira de Letras, e mais, não é só mais um cirurgião não, ele é considerado o mais renomado cirurgião plástico do Brasil, e um dos melhores do mundo, sendo que, para muitos é o melhor mesmo, tanto é que muitas estrelas internacionais vem ao Brasil atrás de sua maravilhosa equipe. Pois então, a boa notícia é que ele passou uma receitinha (que vale ouro) de uma máscara facial caseira para a jornalista Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem) mas, reza a lenda que não é mais uma adolescente há muitos anos e tem a pele -vamos combinar? – de um bebê.

Glória, em entrevista ao Super Bonita da GNT, contou que (claro), desde então, não abre mão dessa máscara facial milagrosa, que é feita com produtos bem simples, anote aí: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.

Muita gente não gosta do cheiro do Hipoglós, então, se você se enquandra nesse grupo, agora existe o Hipoglós com amêndoas, o cheiro é muito melhor. O fato é que hipoglós com Bepantol forma uma dupla incrível, que irá deixar sua pele igual a de um bebê, vitamina pura para a pele. No 1º dia, após lavar o rosto já dá para perceber a diferença.

O mais legal é que a máscara facial serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa.

A máscara facial pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. É importante frisar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Uma dica é fazer a mistura na palma da mão mesmo.

Como funciona a receita de máscara facial

Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte, ao acordar.

Se fizer durante o dia, no entanto, será preciso ficar no mínimo 1 hora com a máscara no rosto.

O único lado negativo dessa máscara facial milagrosa é que quase ninguém acha o Arovit (vitamina A), ele é muito difícil de achar (e agora deverá ficar mais ainda!) mas, como para quase tudo na vida tem um jeito, existe a opção B, que é o Adeforte, um composto de vitamina A, vitamina E e vitamina D.

O Adeforte é vendido na versão gotas e em ampola, mas, a ampola é bem mais barata e a versão em gotas é 5 vezes mais cara, então a dica é usar a ampola, claro. Como bastam 5 gotinhas, uma ampola rende bem pra quem faz a máscara de uma a duas vezes na semana (mais ou menos um mês), e para medir as gotinhas uma dica é quebrar a pontinha da ampola e cubrí-la com um pedacinho de papel alumínio só para fechar, ou também pode se colocar o conteúdo da ampola dentro de um vidrinho de floral (devidamente higienizado), que já vem com conta gotas, que é aquele vidrinho de remédio em gotas, de homeopatia também.



Bem é isso, espero que tenham gostado da dica, bom, pelo menos ela vem de quem entendeesssssmo do assunto e não tem o menor interesse em vender nada, ou seja, deve resolver!!! Agora não tem mais desculpa para não cuidar da pele e ficar linda e maravilhosa sem precisar para produtos carérrimos!!!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...