sábado, 13 de setembro de 2014

Medina poderá ser o último campeão mundial da ASP

Medina poderá ser o último campeão mundial da ASP
A ASP que já se chamou IPS se chamará WSL em 2015

A Association of Surfing Professionals [ASP] anunciou em carta à comunidade do surf que mudará de nome a partir de 2015. Ano que vem conheceremos a World Surf League que, segundo Paul Speaker [CEO], terá um nome que ajudará a levar o esporte a mais fãs, atletas e parceiros pelo mundo. Segundo a percepção deles, o nome World Surf League [WSL] e de mais fácil compreensão. Depois de consultarem parceiros globais, patrocinadores, atletas, ex-campeões e fãs obtiveram uma ótima aceitação. “Ninguém se opôs a essa mudança, nem uma pessoa”, diz a carta.Gabriel Medina poderá ser o último campeão do ASP World Tour. Em 2015 a entidade ganhará novo nome e passará a se chamar World Surf League.

WSL EM PORTUGUÊS?

A ASP, que nasceu da International Professional Surfers [IPS], chega para marcar as boas mudanças que pudemos perceber nas excelentes transmissões via web, por exemplo. Somos a segunda maior audiência, quando não a maior, dependendo do momento e evento.

Canais ESPN transmistem Ao Vivo WCT Trestles

Acompanhe ao vivo no WatchESPN à todas as baterias do WCT Trestles. Na TV, os canais ESPN transmitem flashes e a fase decisiva da competição.

Além da transmissão ao vivo, os canais ESPN exibem logo após o término da competição um programa como os melhores momentos da etapa.

- O WatchESPN é o serviço de streaming dos canais ESPN. Normalmente o serviço é exclusivo para os assinantes dos canais, mas durante toda a temporada 2014 do Mundial de Surf o serviço está aberto, sem autenticação


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...