domingo, 7 de setembro de 2014

Maduros e polêmicos: veja os personagens que estão causando na novela Império

Conheça os atores que passaram dos cinquenta anos e estão dando o que falar interpretando personagens de caráteres duvidosos e malévolos. Um verdadeiro show na TV! - 1
 
FONTE - MEILI JATENE

Queridas leitoras, vocês sabem que sou noveleira de carteirinha, assisto, sim, todas as novelas. Mas hoje o assunto é: os personagens polêmicos, com mais de cinquenta anos, que estão dando o que falar na novela Império, de Aguinaldo Silva.

O autor escolheu inúmeros temas polêmicos para a trama, entre eles traição, disputa de poder, interesses financeiros, desvios de caráter, ambição, falcatruas, ódio, vingança, ironia e muito mais. Tudo isso junto e misturado com cenas pra lá de inquietantes e, muitas vezes, até mesmo pesadas demais...

Por isso, decidi fazer um breve perfil destes principais personagens, que já chegaram numa fase "madura" da vida e continuam arrasando na interpretação dos papéis. Vamos conhecê-los?


 
Conheça os atores que passaram dos cinquenta anos e estão dando o que falar interpretando personagens de caráteres duvidosos e malévolos. Um verdadeiro show na TV! - 1 (© Fotos: divulgação TV Globo)

Paulo Betti interpreta Téo Pereira

'Maldoso' é o melhor adjetivo que encontrei pra ele. Vive destilando veneno nas notícias que publica em seu blog. Sem se importar se são verdadeiras ou não, o seu objetivo é atingir o maior numero de cliques possíveis com as 'fofocas'. 

Ah... e ele também é chegado numa perseguição. No momento, o alvo principal é seu ex-coleguinha de classe (Claudio Bolgari, interpretado por José Mayer). E se depender dele vai fazer de tudo para colocar fogo na história. Paulo esta ótimo na composição do seu personagem, cheio de tiques e tremeliques, aliás ele é o único gay assumido da novela.


 Conheça os atores que passaram dos cinquenta anos e estão dando o que falar interpretando personagens de caráteres duvidosos e malévolos. Um verdadeiro show na TV! - 1 (© Fotos: divulgação TV Globo)

José Mayer interpreta Claudio Bolgari

Requisitado cerimonialista da 'high society' (alta sociedade) carioca, ele é casado e pai de Bianca e Enrico (chef de cozinha chato e homofóbico). É a típica família “feliz”, tudo parece o que na verdade não é.

Claudio se faz de heterossexual, mas mantém uma paixão secreta com um garotão há mais de 10 anos. Bem, ele é o famoso “parece, mas não é' e prefere se manter no armário trancado a sete chaves.

O mais intrigante é a compreensão e o apoio da mulher (Suzy Rêgo). Casamento de aparência? Conveniência? José Mayer ainda não me convenceu! 





Zezé Polessa interpreta Magnólia e Tatu Gabus Mendes é o Severo

Casal sem qualquer noção de ética, moral e respeito, nasceram um para o outro. Têm um filho bonitinho, mas que é igual aos pais. Além de uma filha que banca todo essa vida 'mansa' da família. Ninguém trabalha, claro! Me incomoda profundamente as cenas bizarras de todos eles. Outro dia estavam espionando os vizinhos com binóculos, baixaria perde!

 Quanto à interpretação da Zezé e do Tatu, estão impecáveis!!!








 Lilia Cabral interpreta Maria Marta

Como ela mesmo disse num capitulo desses: “Quando eu sou boa, sou ótima. Mas quando sou má, sou melhor ainda”.

Matriarca mal amada, que mantém um casamento de aparências e é capaz de fazer tudo pra conseguir seus objetivos, não hesita em passar como um trator em cima de quem entra no seu caminho. Vive para manter a imagem da família perfeita diante da sociedade.

Inferniza a vida de todos a sua volta, principalmente a do comendador José Alfredo, interpretado pelo espetacular e maravilhoso Alexandre Nero. Lilia, interpretação impecável só pra variar...

E você, o que acha?
 
FONTE - TEMPO DE MULHER













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...