segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Flu cala revelação que mandou torcida 'calar a boca'

Flu cala revelação que mandou torcida 'calar a boca'

O atacante Kenedy saiu do banco de reservas aos 31 minutos do segundo tempo, substituiu o lateral Bruno e, aos 43, fez o gol do empate do Fluminense contra o Cruzeiro, por 3 a 3, no Maracanã, neste domingo. Na comemoração, o jovem atleta fez o sinal de "cala a boca" para a torcida tricolor, mostrando não ter gostado de ouvir vaias no momento que entrou em campo.

Depois da partida, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, conversou com Kenedy nos vestiários e fez uma advertência ao garoto de 18 anos por causa da atitude.

"A torcida cometeu um equivoco de vaiar um atleta nosso da base. Mas acho que pode ter sido apenas uma vaia à opção do treinador. Ele é muito jovem e acabou entendendo que era para ele. Obviamente foi conversado isso com ele e dito que nosso maior patrimônio é a torcida. Ele foi incrível no vestiário e disse que estava de cabeça quente. Espero que ambos se entendam", afirmou Bittencourt, em entrevista coletiva nesta segunda nas Laranjeiras.

"Ele é o típico atacante, o Renato era assim, o Romário era assim, o Edmundo também. Todos passaram por aqui. É uma característica do atacante. A resposta ele já deu com o gol. Entendeu, é um menino ótimo", completou o dirigente.

Precisando do gol na ocasião, o técnico Cristóvão Borges optou por colocar Kenedy no lugar de Bruno. Parte dos torcedores do Fluminense, principalmente de uma organizada, queria a entrada de Biro-Biro, discordou da substituição e vaiou a mudança. Logo depois do jogo, Cristóvão se mostrou incomodado com a reação da arquibancada e deu a sua explicação.

"Tem coisas que ficam difíceis para mim. Está se falando muito de tudo que faço, estão criando um clima, as minhas mexidas viraram um grande evento. Essa substituição eu fiz em Goiás e perdemos. Foi qualificada como estranha, mas com certeza deixou de ser estranha hoje. O Bruno está muito desgastado, o Wagner também, futebol é uma coisa mais séria. Todas as minhas substituições você me questiona, mas nunca justifica. Só falam mal, mas não justificam", rebateu o treinador tricolor
.

FONTE - ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...