sábado, 13 de setembro de 2014

Com show e recorde de Diego Costa, Chelsea faz 4 no Swansea e vira líder isolado

Diego Costa dá show e Chelsea bate Swansea

O Chelsea confirmou a boa fase no Campeonato Inglês neste sábado, ao atropelar o Swansea City por 4 a 2, no Stamford Bridge, em Londres, em jogo válido pela quarta rodada e que valia a liderança isolada da competição.

Mais do que isso, quem também confirmou estar em ótima performance atual foi o atacante brasileiro Diego Costa. O jogador anotou três gols e quebrou um recorde na Premier League.

Jamais, em toda a história da Premier League, desde que virou oficialmente o Campeonato Inglês, um atleta havia balançado as redes sete vezes nas quatro rodadas iniciais do torneio. Os gols credenciaram o atacante à artilharia do certame.

No duelo, o Chelsea começou pior e sofreu um gol ainda no início. Parecia que o Swansea, surpresa do Inglês, iria aprontar das suas de novo, ao abrir o placar em cruzamento que culminou com gol contra de John Terry.

Mas o Chelsea reagiu, foi para cima e chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, Diego Costa encontrou a bola no alto e, sem pular, cabeceou com precisão, no cantinho, para deixar tudo igual no Stamford Bridge.

E o atacante continuou o show na etapa complementar. Um gol aos 11 e outro aos 22 minutos levantaram a torcida azul em Londres. No fim, Loic Remy ainda fez o quarto, o Swansea diminuiu pouco depois e deu números finais ao embate.

Líder com 12 pontos, o Chelsea volta a campo no domingo, 21 de agosto, quando faz clássico diante do Manchester City. Já o Swansea tenta se reabilitar em confronto diante do Southampthon, no sábado, no Liberty Stadium.




FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...