sábado, 9 de agosto de 2014

Acidente - Freesurfer se machuca no Recreio

A pancada abriu um corte o rosto de Willyam. Foto: arquivo pessoal.
A pancada abriu um corte o rosto de Willyam. Foto: arquivo pessoal.

Na última quarta-feira o freesurfer profissional Willyam Sanatana não se deu muito bem numa sessão no Posto 11 do Recreio dos Bandeirantes - RJ.

Após remar numa onda e tentar o tubo, ele acabou rodando e sendo atingido pela prancha, tendo que se dirigir em seguida ao hospital.

Confira o relato:

“Tinham ondas de 1m a 1,5m nas series, o mar estava lindo e melhorando cada vez mais quando veio uma lá de trás. Ela parecia ser uma boa onda tubular, mas veio um ‘back wash’ e ela rodou na bancada no mesmo momento que eu colocava pra dentro do tubo. A onda fechou e eu fui esmagado.

No momento do caldo a prancha rodou junto comigo e me deu uma pancada no rosto. Na hora eu nem percebi e voltei para o outside para pegar mais ondas, mas logo depois notei o sangue escorrendo”, disse Willyam que foi atendido muito bem na UPA da Barra da Tijuca pelas médicas Walnier e Carla e levou cinco pontos.

Lá as doutoras disseram que por pouco o corte não atravessou a bochecha do atleta.

Willyam vai ter que ficar 3 semanas sem surfar, mas logo estará pronto para outra.

FONTE: Carol D'Auria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...