segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trança tendência vários modelos

penteado da moda

Jogue as tranças Rapunzel, já dizia na estória. As tranças vivem no imaginário feminino desde sempre, assim que os cabelos começam a crescer, as meninas ganham logo seus cachinhos e trancinhas, logo passam a copiar os movimentos da mãe, afim de aprender a trançar as madeixas e quanto mais tentam mais perfeito ficam.

Esse é um resumo bem básico de como trançar os cabelos. Claro que a primeira trança é a mais simples possível, até porque é um longo caminho a ser percorrido até alcançar todos os tipos do penteado, se é que isso é possível.

Mas independente do modelo escolhido, a trança é um penteado que agrega ao look romantismo, feminilidade, elegância, deixa um ar super jovial e descontraído e de acordo com a escolhida, é possível diversas ocasiões com os cabeços trançados.

Mas será que todas podem fazer tranças nos cabelos? Bem, quando os fios atingem em média de 15 a 18 centímetros já é possível fazer uma bela trança embutida, por exemplo, mas dependendo do corte, será necessário o uso de uma pasta modeladora ou mousse, para manter os fios alinhados.



Cabelos maiores podem ousar com todos os tipos de trança imagináveis, seca ou molhada, completamente clean – sem um fio sequer arrepiado, ou bem desconectada, a imaginação pode fluir solta.

Uma ótima notícia quanto as tranças é que elas nunca saem de moda, vez ou outra aparecem com uma cara nova, uma nova forma de trançar os fios, mas elas sempre dão um toque todo especial ao visual.

Atualmente as tranças estão com uma característica bem interessante que é a risca bem marcada, mas atenção à elas, se combinam com o seu formato do rosto, se valoriza seu look.



Imagem Reprodução

Tranças molhadas é uma boa ideia? Essa é uma dúvida recorrente, até por estar comum ver nas passarelas, as modelos com os fios molhados ou aparentemente molhados, pois é de fato não estão molhados, mas com um produto que dá a sensação visual de os fios estarem assim, como mousses e géis.

Se quer a trança com os cabelos de fato molhados, não é proibido, mas também não é aconselhável que faça com frequencia, para evitar a umidade prolongada na raiz e com ela a proliferação de fungos e bactérias, que podem causar caspa, seborréia e outros problemas.


Imagem Reprodução

Bem, como as tranças são tudo de bom e pode anotar, nunca saem de moda, que tal se inspirar em alguns tipos bem diferentes, correr para o espelho e fazer como quando era criança e tentar elaborar uma trança linda para curtir muito? See you soon!

FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...