quarta-feira, 30 de julho de 2014

SHOT: SURFANDO NO FIM DO MUNDO

GO-SURF-BLOG-2014-CHRIS-BURKARD-FREEZY-ARTIC-CIRCLE-SWELL-SURF-NO-FIM-DO-MUNDO-001

Uma das verdades da vida é que quando nossa ambição coloca algo em mente, passamos por todas as barreiras até chegar lá. No surf, tem aquele que quer surfar as maiores ondas, tem aquele que quer surfar as mais ondas e aquele que quer desbravar o mundo atrás das ondas que ninguém surfa. Mas até que ponto vai o amor pelo surf?! Até ponto o ser humano pode ir além dos próprios limites para fazer valer a fama de “ir até o fim do mundo” para realizar um sonho?

A ambição do fotógrafo Chris Burkard é buscar cada vez mais um novo panorama representado em seus clicks, buscando ângulos e lugares inexplorados, fazendo sua própria releitura daquilo que conhecemos como surf. Ele junto dos surfistas Patrick Millin, Brett Barley e Chadd Konig desbravaram não apenas um novo panorama, desbravaram o Círuclo Ártico em busca das maravilhas da natureza e indo muito próximo aos limites do corpo humano para registrarem as imagens incríveis que vocês verão a seguir.


O vídeo chegou até nós como indicação do brother Vini Cardoso que, assim como a grande maioria dos seres mortais que amam o surf, pensariam duas vezes antes de trocar as cobertas pelo frio congelante do Ártico. E você, até onde iria pelo seu amor ao surf?!


FONTE: FRANCISCO ZUCCATO

Confiram o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...