quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sem 'influência' do 7 a 1, Grêmio tinha Felipão como 'Plano A' e já estava acertado com o técnico

Sem 'influência' do 7 a 1, Grêmio tinha Felipão como 'Plano A' e já estava acertado com o técnico
Forte relação com Koff facilitou vinda de Felipão

Apesar dos críticos afirmarem que Luiz Felipe Scolari já é há tempos um técnico ultrapassado, que precisa se renovar, o Grêmio não partilha dessa opinião e não se deixou levar pelo vexame na Copa do Mundo contra a Alemanha para contratar novamente Felipão.

"O Grêmio contratou um grande treinador. Teve um insucesso na copa, aconteceu com vários treinadores, tinha uma expectativa muito grande. Não podemos negar a história dele. Por onde passou venceu. Revolucionou a forma de jogar da seleção portuguesa. E nada melhor que a sua casa, seu clube, sua origem para resgatar isso", disse Rui Costa, diretor de futebol tricolor.

"Em nenhum momento o episódio (7 a 1) nos fez pensar a respeito da escolha", completou.

Na visão da diretoria gremista, Felipão, assim como os assistentes Flavio Murtosa e Ivo Wortmann, será responsável por um projeto que já existe no clube de revelar jovens talentos a partir das categorias de base.

Segundo apurou o ESPN.com.br, apesar de ter sondado Tite, o Grêmio tinha em Felipão seu "Plano A" desde o começo. Os dois lados já estavam acertados antes mesmo do presidente Fabio Koff viajar a São Paulo na manhã desta terça-feira. A reunião desta manhã serviu apenas para "bater o martelo" oficialmente.

Felipão será apresentado na Arena do Grêmio nesta quarta-feira, às 11h (Brasília). A estreia do técnico deve acontecer apenas no próximo fim de semana, no clássico contra o Internacional.




FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...