segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jeremy Flores é suspenso pela ASP até 27 de agosto


O atleta francês Jeremy Flores foi suspenso pela ASP após se envolver em um incidente durante o J-Bay Open, 6ª etapa do World Championship Tour, que terminou neste sábado na África do Sul.

Com a suspensão Jeremy Flores ficará fora da etapa do Tahiti, onde costuma se dar bem, que termina no dia 26 de agosto, véspera do fim de sua suspensão.

Flores também perderá o Prime de Huntigton Beach que começa no final de julho, e além disso terá que pagar uma multa de 6 mil dólares.

Eliminado por Sebastian Zietz durante uma bateria no WCT de J-Bay, Flores se mostrou inconformado com a nota dada pelos juízes ao oponente, o que causou a derrota do francês já no final da bateria.

Jeremy Flores se dirigiu ao interior da torre de juízes e fez uma série de agressões verbais em tom elevado que puderam ser ouvidas até por quem estava do lado de fora.

A suspensão não foi mais severa, porque de acordo com a ASP o atleta se desculpou por escrito e também pessoalmente aos juízes envolvidos no incidente, aceitando as sanções impostas e prometendo não recorrer dele.

O regresso do francês á competição deverá assim acontece na etapa do WCT de Trestles, em setembro.

A suspensão complica o andamento do circuito para Jeremy Flores em 2014, tanto no ranking do WCT como no do WQS. Atualmente ele está numa fase difícil da carreira, fora da zona de qualificação para 2015 e com a suspensão vai perder mais lugares na classificação.

FONTE: Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...