sábado, 26 de julho de 2014

Itacoatiara Pro é adiado nessa sexta e previsão aponta início para sábado


Com previsão de chuva e ondas pequenas, direção de prova da segunda etapa do Circuito Mundial de Bodyboard postergou início do evento, que deve começar neste sábado (26).

Não foi nessa sexta-feira (24) que os amantes do bodyboard puderam ver o início da principal competição da modalidade no país.

O Itacoatiara Pro 2014, segunda etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, teve seu início adiado e a previsão aponta para o início do evento neste sábado (26), quando uma boa previsão aponta para o início do evento em Niterói.

Com isso, os atletas aproveitaram o dia de folga para treinar nas ondas de Itacoatiara. “Hoje, mesmo sem onda e com vento, fiz um treino rápido para me manter no ritmo. Nesses dias sem evento tenho ficado tranquilo. Descanso e converso com os amigos e familiares sempre para me manter focado no evento. Estou bem tranquilo e motivado para pegar boas ondas”, disse o atual número 2 do ranking mundial, Uri Valadão



Com o início do evento programado para esse sábado, estão previstas as disputas dos rounds 1 e 2. Mesmo nas triagens, o Itacoatiara Pro 2014 conta com um nível altíssimo desde o seu princípio. Estão escalados nas fases iniciais o local Lucas Mendonça, o canário Airam Cabrera, ex-top do Circuito Mundial, Israel Salas – atual bicampeão brasileiro -, Leonardo Costa, tricampeão nacional, entre outros.
Atrações fora d´água:

Contando uma extensa programação de atividades, o Itacoatiara Pro 2014 apresenta uma boa programação para os próximos dias do evento. Shows, ações ambientais e festas fazem parte do cronograma do evento já a partir deste sábado.

Para mais informações acesse: www.itacoatiarapro.com

O Itacoatiara Pro 2014 é apresentado pela Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Esportes e Lazer e NELTUR. O evento, válido como segunda etapa do APB World Tour, tem o patrocínio da Kamona Surf Shop e NET. O Co-Patrocínio é da CCR Ponte, Itacoa, Void Rider e OnYou Cursos.

Os Media Partners do evento são o Ricosurf, Canal OFF, Rádio Cidade e SandFilmes.

A etapa conta ainda com o apoio da Goald Cost Pub, Joama Construtora, Restaurante Areias, KPaloa, GOA Beach Club, Puro Suco, Turismo & Receptivo, Oceânica Rent a Car, André Eventos, Ademas Artes, Quadricenter/BRP, Life´s, FisioFreire, Bioducha, Pampo Clube, Águas de Niterói, DEXA Produtora e CBRASB.

As mídias associadas ao evento ficam por conta de Jornal O Fluminense, Prone Mediah, Revista Ride It e Walls. Apoio Cultural: Secretaria de Cultura e Fundação de Arte de Niterói e Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade.

FONTE: Danilo Caboclo



ITACOATIARA PRO - Freesurf from Sand Filmes on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...