segunda-feira, 28 de julho de 2014

Como amenizar linhas de expressão depois dos 30

eliminar linhas expressao

É comum depois dos 30 anos a pele começar a mudar, fica mais ressecada, perde um pouco a firmeza, aparecem as primeiras linhas de expressão e esses sinais tendem a aumentar ano a ano, mas podem ser amenizados e até adiados quando os cuidados certos são tomados.

Para manter a pele jovem e saudável é preciso deixar a preguiça de lado e tirar um tempinho diário para cuidar da pele, confira algumas dicas para rejuvenescer sua pele dentro de um mês. Não é milagre, mas a diferença poderá ser comparada.

Lave seu rosto todos os dias com um sabonete líquido específico para a sua pele, caso ela seja oleosa, procure na formulação do sabonete os ativos ácido salicílico e glicólico, mas se sua pele for de normal a seca, procure por ativos nutritivos e calmantes, isso manterá sua pela macia e relaxada.

Fazer uma esfoliação semanal é fundamental para a remoção de células mortas e a renovação da pele, evitando até possíveis manchas.

Para aumentar a produção de colágeno – responsável pela firmeza da pele -, aposte em um sérum com vitamina C para usar diariamente, ele aumenta o viço da pele e deixa um brilho saudável e natural.


A aplicação do protetor solar FPS 30 é fundamental para evitar que a pele sofra com os efeitos nocivos dos raios solares. Alguns tem um corzinha que pode até substituir a base.

Depois de duas ou três semanas de uso constante desses cuidados, a pele já estará mais firme e com menos linhas de expressão, mas não pode parar por ai. A pele deve ser estimulada a melhorar sempre.


Usar um creme hidratante de tratamento noturno vai acelerar o processo de recuperação da pele, uma vez que não sofre interferência de agentes externos que possam diminuir sua ação.

Para fazer o tratamento e perceber os resultados uma dica é fotografar seu rosto sem maquiagem no primeiro dia de cuidados, na semana seguinte, até completar um mês, depois compare os resultados. Vai se surpreender, mas não pare os tratamentos, pois quanto mais cuidar da sua pele melhor ela vai ficar. See you soon!

FONTE: balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...