terça-feira, 22 de julho de 2014

Adriano negocia com clube amador da Itália, segundo jornal

Adriano negocia com clube amador da Itália, segundo jornal

Adriano estaria negociando volta a Itália com Terracina, da quarta divisão local

Depois de viver o auge de sua carreira na Internazionale de Milão, o atacante Adriano negocia sua volta ao futebol italiano. Mas esqueça o glamour dos grandes times do Calcio. Segundo a imprensa local, o jogador mantém conversas com o Terracina, clube amador de uma cidade de apenas 136 km².


A informação da negociação foi divulgada inicialmente pelo site "Ciociariaquotidiano" e confirmada nesta terça-feira pela ‘Gazzetta dello Sport', um dos mais respeitados veículos esportivos da Itália, com fontes ligadas ao clube da quarta divisão, a primeira entre os clubes amadores do país europeu.

Mesmo sem ser uma equipe profissional, o Terracina tenta o negócio ousado apostando no apoio de patrocinadores, segundo a ‘Gazzetta'. O pequeno clube, contudo, deve esbarra no desejo de Adriano em tentar recomeçar sua carreira na Itália em um time de tal porte, após passagens por Inter e Roma.

Adriano está sem atuar desde o mês de abril, quando foi dispensado pelo Atlético-PR, e também estaria na mira de Coritiba e Criciúma no Brasil, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da ‘Sky Sports'.

Desde que deixou o futebol italiano, Adriano foi campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o que o levou de volta a Europa, na Roma. Daí em diante, sua carreira desandou e nunca mais reencontrou o bom futebol, fracassando ainda por Corinthians, em nova passagem no Flamengo e no Atlético-PR.




FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...