domingo, 15 de junho de 2014

Prandelli destaca "potencial enorme" de Balotelli e diz: "Pode muito mais"

Itália e Inglaterra fazem o jogão do dia

Autor do gol que decidiu a vitória de 2 a 1 da Itália sobre a Inglaterra (assista no vídeo aos melhores momento) e eleito o melhor jogador do jogo pela Fifa. O sábado foi realmente de sucesso para Mario Balotelli. O camisa 9 da Azzurra começou a Copa do Mundo com o pé direito e tem a confiança de seu treinador. Mas Cesare Prandelli, ainda que esteja satisfeito com seu atacante, acredita que ele pode ir mais longe e atingir outro patamar em sua carreira futebolística. Ele revelou que fez elogios pessoalmente ao Super Mario antes do duelo:

- Acho que ele pode fazer muito mais ainda. Antes mesmo de entrar em campo, eu disse isso a ele. Tem um potencial enorme. Ele tem que se convencer disso. E tem que estar sempre como hoje (sábado). Deu tudo que podia. Mas sei que pode melhorar.


Com uma cabeçada indefensável, Balotelli decidiu para a Azzurra na estreia da Copaa (Foto: Agência Getty Images)

Se Balotelli deu conta do recado na Itália, o ataque rival também não teve uma atuação ruim na Arena Amazônia, em Manaus. Sturridge, que marcou o gol inglês, e Sterling foram os destaques. Welbeck e Rooney foram mais discretos. O quarteto foi elogiado por Prandelli, que analisou o rejuvenescido time da Inglaterra:

- Sabíamos que eles mudaram muito, encontraram jogadores muito bons nas alas. Os quatro da frente são muito perigosos. Para mim, é um dos mais fortes ataques da Copa. Estou certo disso e estou muito satisfeito. Encontramos um time excelente pela frente.

Com o triunfo, a Itália ficou com três pontos no Grupo D da Copa, atrás apenas da Costa Rica, que venceu o Uruguai, devido ao saldo de gols. Na próxima rodada, nesta sexta-feira, encara os costarriquenhos na Arena Pernambuco, às 13h (de Brasília)..

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...