quinta-feira, 12 de junho de 2014

Invasão de campo, shorts puxado e acenos: Ronaldo é o centro das atenções em 1º treino

Portugal treino Campinas Cristiano Ronaldo 12/06/2014
Cristiano Ronaldo foi o mais festejado pelos torcedores e fez a alegria da galera no Moisés Lucarelli

Todos os cerca de dez mil olhares estavam para ele. Cristriano Ronaldo parecia até estar treinando sozinho no Moisés Lucarelli, ao menos para os torcedores. Na primeira atividade da seleção portuguesa em solo brasileiro, o craque foi muito festejado pelos fãs no gramado do estádio de Campinas na manhã desta quinta-feira.

Logo que os jogadores foram a campo para a atividade que começou às 10h30 (de Brasília), como o previsto, a torcida foi aos berros, com maior entonação feminina, obviamente. Nos dez primeiros minutos, que envolveram apenas um aquecimento com troca de passes, o meia-atacante do Real Madrid era facilmente notado. Com o shorts puxado para cima durante toda a atividade, ele causou gritos do público feminino.

O camisa 7 procuriu ser atencioso, acenando com alguma frequência. Um olhar, e os fãs já se animavam, Um aceno e, então, os berros se intensificavam. O mesmo ocorreu durante o alongamento.

No intervalo entre o aquecimento e uma atividade com o elenco dividido em dois, Ronaldo chutou uma bola no gol vazio, e alguns torcedores até comemoraram o lance. Na sequência, o grupo em que o astro estava, se dirigiu a um dos escanteios para fazer um 'bobinho'. Percebendo isso, fãs no outro setor do estádio foram ficar mais perto do ídolo e passaram a gritar o nome do jogador.

A atenção destinada ao meia-atacante vinha até de quem estava fora do Moisés Lucarelli. Afinal, algumas pessoas perto de uma linha de trem ao lado do estádio se juntaram para acompanhar a atividade.

ANDRÉ DONKE/ESPN.COM.BR
Em meio à empolgação, uma torcedora passou mal

O ápice se deu na parte final, quando uma fã invadiu o campo e deu um pique em direção do ídolo, Porém, acabou contida pelos seguranças, que não foram sensibilizados nem quando torcedores gritaram "beija."

Ao término da atividade, Ronaldo e outros jogadores deram camisas e tiraram fotos com fãs que estavam perto da grade. A gritaria, então, não parou. Em meio ao tumulto, uma jovem passou mal e precisou ser retirada de maca. Um outro tentou passar pelo alambrado, mas acabou machucando a mão, também precisando de auxílio médico.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...