domingo, 15 de junho de 2014

Drogba se surpreende com carinho da torcida: “Gratificante ser reconhecido

Drogba Costa do Marfim x Japão - Arena Pernambuco (Foto: Agência Reuters)

Tido como um dos principais atacantes do mundo, Didier Drogba surpreendeu-se com o carinho da torcida pernambucana durante a vitória por 2 a 1 sobre o Japão (assista no vídeo aos melhores momentos), no sábado, na estreia vitoriosa da Costa do Marfim na Copa do Mundo. Aclamado pelas arquibancadas, o atacante afirmou que a recepção da plateia o fez sentir-se em casa e que os momentos vividos na Arena Pernambuco o deixaram orgulhoso.

- A participação da torcida foi muito importante. A vibração me fez lembrar a Costa do Marfim, e isso foi muito bom. É gratificante ver o seu trabalho reconhecido em outras partes do mundo, e a interação com a torcida foi algo muito bom.

Poupado durante o primeiro tempo da partida contra o Japão por conta de um incômodo na coxa, Drogba acredita que estará 100% para o duelo com a Colômbia, na próxima quinta-feira. No entanto, o astro dos Elefantes preferiu usar o bom humor ao falar sobre as possibilidades de iniciar o confronto como titular.

- Estou bem. Consegui uma boa movimentação no jogo. Mas talvez eu tenha que ficar um tempo no banco - brincou o atacante.

Confiante após a primeira vitória no Mundial, Drogba destacou a importância do resultado diante do Japão, mas fez questão de ressaltar as dificuldades de se disputar uma Copa do Mundo.

- Vencer o primeiro jogo é muito importante. Principalmente em uma Copa do Mundo. É uma competição difícil, mas acredito que temos boas possibilidades.

Integrante do Grupo C, a Costa do Marfim tem os mesmos três pontos Colômbia, que lidera no critério de saldo de gols. O próximo compromisso dos Elefantes será quinta-feira justamente com os colombianos, no Mané Garrincha.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...