domingo, 1 de junho de 2014

Como usar calça jeans com barra dobrada


Foi só esquentar que a calça com a barra dobrada voltou com tudo, achei que a tendência pudesse enjoar fácil, mas com a volta do calor comecei usar novamente a barra dobrada em meus looks, fui pesquisar para ver se só eu que estava usando e encontrei muitas famosas e fashionistas que também gostam dessa moda e elas continuam usando a barra dobrada.

Você não precisa comprar uma calça pronta, que já venha com a barra dobrada, dá para adaptar essa moda na calça jeans que você já tem e que gosta da modelagem. Na verdade o bacana é justamente isso, adaptar a tendência em uma calça que você já tenha no armário. Para a barra ficar bonita e fugir de uma produção que possa dar aparência de um corpo quadrado ou possa te engordar, é bacana dobrar uns três ou quatro dedos acima do ossinho do tornozelo.
Nas imagens dá para ver bem como elas usam, a maioria investe nessa medida na hora de dobrar a barra.


A parte de cima da produção pode ser básica como uma regata, camiseta ou mais produzida com uma blusa trabalhada, bata ou blazer. A calça com a barra dobrada não impede que o look seja chic e mais produzido, tudo depende das escolhas que vão compor o look.
Nas imagens que selecionei tem look de todos os estilos, mais básicos, mais formais, neutros ou mais detalhados, então dá para usar como inspiração em diferentes ocasiões.
Elas usam com sapatilha ou salto mais fechado, acho que fica muito bacana e combina mais a barra dobrada com sapatilha ou um sapato mais fechado, com oxford também fica lindo.

Vocês também estão usando looks com a barra dobrada ? Ou enjoaram dessa moda ?

FONTE: Stéphanie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...