sexta-feira, 9 de maio de 2014

WCT Billabong Rio - Rico de Souza e tops dão aula de surf


Rico de Souza e os australianos tops do Samsung Galaxy ASP World Championship Tour 2014 Bede Durbidge, Owen Wright, Adam Melling e Dion Atkinson, além do irlandês Glenn Hall, deram aula de surf no Postinho da Barra da Tijuca nesta quinta-feira, em frente a tenda Samsung Galaxy Studio On The Beach.

A aula é gratuita e para participar o futuro surfista para por cinco etapas muito divertidas: primeiro ele faz uma foto dentro de um tubo estilizado, depois participa de uma atividade de beach soccer em que usa o monitor cardíaco do novo aparelho.

Na terceira etapa ele é apresentado ao Samsung Galaxy Studio e na quarta estação ele pode ouvir a playlist com as cinco músicas preferidas de cada um dos surfistas da WCT. E na quinta e última ele ganha uma aula de surf grátis da Clínica de Surf Samsung com Rico de Souza e os tops da elite do circuito mundial.


“Eu acho muito importante para o surf brasileiro, para o surf mundial, ter um grande patrocinador como a Samsung investindo no esporte. Isso abre portas para outras empresas terem a mesma iniciativa de engrandecer o surf. Estou orgulhoso de poder administrar a clínica de surf Samsung Galaxy Studio On The Beach e o trabalho está sendo muito gratificante”, disse Rico de Souza.

As aulas acontecem todos os dias durante o Billabong Rio Pro e neste sábado, às 15h, os tops Gabriel Medina, Miguel Pupo, o português Tiago Pires, o basco Aritz Aranburu e, talvez, o australiano tricampeão mundial Mick Fanning vão estar participando da clínica.


A tenda Samsung Galaxy Studio On The Beach está localizada ao lado esquerdo do palanque do WCT, no Postinho da Barra da Tijuca.


FONTE: Carlos Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...